Políticas

ENTREGAS

 

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

 

Os pedidos feitos antes das 14:00 EST geralmente são enviados no mesmo dia útil e pedidos feitos depois de 14:00 EST serão enviados no dia útil seguinte. O atendimento ao cliente entrará em contato via e-mail, no caso de qualquer item não estar indisponível. Depois que o pacote for enviado, você receberá um e-mail automático contendo informações de rastreamento. Não processamos nem enviamos pedidos nos fins de semana ou feriados. Assinatura no momento da entrega não é necessária.

 

PRAZOS E ENTREGAS

Opções de entrega:

  • PAC
  • Sedex
  • Sedex 10
  • Motoboy, para São Paulo capital com prazo de 24 horas

O prazo para entrega vai variar de acordo com a escolha do frete e a localidade. Através do e-mail e do seu perfil no site, terá informações sobre o processamento do pedido.

A estimativa de entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

COMO TROCAR MERCADORIAS ADQUIRIDAS PELA LOJA LA COQUEIR ONLINE?

 

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, a La Coqueir faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

 

Algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para devolução você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja devolver e o motivo para o e-mail atendimento@lacoqueir.com, no prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento. Se o prazo de 7 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar a troca do pedido. 

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas. A peça também deve retornar na mesma embalagem de envio.

Caso contrário, a La Coqueir se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Devem conter os adesivos higiênicos;

Apenas peças com preço regular podem ser trocadas, infelizmente peças promocionadas não estão incluídas na nossa política de troca.

 

TROCA:

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca/Devolução?

A troca deve ser efetuada via CORREIOS, o custo da remessa e do retorno será de nossa responsabilidade na primeira troca e o prazo para entrega da troca podem variar de acordo com o CEP e região.

 

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA?

A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

Devem conter os adesivos higiênicos;

É essencial que dentro da caixa você coloque o comprovante de pagamento.

Nós somente reembolsamos o valor de peças com defeito ou danificadas.

Caso contrário, a La Coqueir se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

Para outras dúvidas, entre em contato conosco:

Email atendimento.lacoqueir@gmail.com

Whatsapp: +55 11 96184-0355

 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Para retornar o produto e realizar a troca ou reembolso do valor do mesmo, você deve encaminhá-lo para a Rua Jamanari, 330 - cj 206/207 - São Paulo, SP, BR 05716-140.